8 de nov. de 2015

In Love With You - Capitulo 3 - Happy New Year




P.O.V Hailey:

São sete horas da noite de 31 de dezembro. Ando impaciente, da lá para cá em meu apartamento, esperando Ryan chegar. Ele me mandou ficar pronta ás sete "Sem atrasos", ele disse.

Olho-me novamente no espelho. Apesar das minhas inúmeras perguntas sobre aonde iríamos, tudo que ele me disse foi que e deveria me vestir adequadamente para uma comemoração de Révellion. Passo a mão pelo meu belo vestido prata de paêtes Calvin Klein, que me custou uma fortuna, mas mesmo assim comprei porque a vendedora disse que ele realçava o meu corpo; as costas eram totalmente abertas e o seu formato justo delineava minhas curvas. Ele combina perfeitamente com a sandália Louboutin nude que George me deu de presente de Natal, dizendo que seria perfeita para qualquer ocasião. E realmente é. Acho que é a sandália mais linda que eu tenho. Meus cabelos estão presos em um rabo de cavalo elaborado, que eu tenho certeza que antes do fim da noite será desfeito, se bem conheço meu acompanhante. Fico satisfeita com o resultado final de toda a minha produção.

A campainha toca e eu sinto um frio na barriga. Abro a porta e o Sr. Delícia está mais delícia do que nunca. Calça bege, camisa branca, com um blazer cinza claro. Ele já passou as mãos inúmeras vezes pelo cabelo, pela confusão sexy que suas mechas estão.
Não importa quantas vezes a gente se encontre. Só de vê-lo já me sinto pronta, molhada e exitada. Ele está tão sexy que eu abriria mão de ir a qualquer lugar só para pular em cima ele.
- Princesa, você está linda - ele fala ao me beijar. Um beijo tão sexy que não sou capaz nem de dizer meu nome, mesmo se minha vida dependesse disso. Enquanto nossas bocas estão grudadas uma na outra, sinto suas mãos correrem pelo meu corpo, em direção ao meu quadril. De repente, ele para e eu me sinto... sozinha. - Princesa, o que eu falei?
- Falou? Do que?
- Acho que fui muito claro. Eu disse: vista-se adequadamente para uma comemoração de Révellion, mas não use calcinha.
- Ryan! Não vou sair para não sei onde sem calcinha. - Cruzo os braços e levanto meu rosto desafiando-o.
- Princesa, ou você tira ou eu tiro. Se eu tirar vai ser mais uma rasgada. E dessa vez não vou comprar outra para repor.
- E se eu não tirar e não deixar você tirar?
- Eu vou embora, e passaremos o Révellion separados, só porque você é teimosa o suficiente para não atender um pedido simples - ele fala sério, seus olhos azuis parecendo desapontados. Que raiva! Sinto vontade de joar algo no chão. Ele me tira do sério com esse comportamento mandão.

Saio da sala, sem falar nada. Vou até meu quarto e tiro a droga da calcinha. Olho no espelho para ver se aparece algo que não deveria sob meu vestido.
Fico satisfeita com o resultado e saio do quarto, voltando para a sala para encontrar o Sr. Mandão. Levo um susto quando entro e não o vejo na sala. Oh, meu Deus. Será que ele foi embora? Não consigo acreditar que ele fez isso comigo.
Eu deveria ter avisado que atenderia seu pedido, em vez de sair bancando a mimada.
Estranhamente, sinto vontade de chorar. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e nem sei direito o porque.
Sento-me no sofá, com uma sensação de vazio por dentro. Eu não tinha ideia do quanto ansiei para vê-lo. E agora ele foi embora.
Fecho meus olhos e uma lágrima cai, seguida de outras, colocando para fora toda decepção comigo mesma.
De repente, sinto um toque na minha mão e outro no meu rosto. Abro os olhos e vejo Ryan ajoelhado na minha frente, parecendo tão triste quando eu.
- Princesa, o que houve? Por que está chorando? Se você não quer ir sem calcinha, tudo bem, é só me avisar se eu estiver ultrapassando os limites. Não quero ver você chorar assim, dói pra caramba - Ele beija meu rosto, secando com seus beijos as minhas lágrimas.
Ele não foi embora! Meu coração se aqueceu com toda a ternura que ele demonstrou e passo minhas mãos em seu cabelo bagunçado, acariciando e puxando-o para mais perto de mim.
- Você não foi embora - eu falo baixinho, abraçada a ele.
- Claro que não, princesa. Estava na lavanderia, fechando a janela. Você achou que eu iria embora? Sem avisar? Sem me despedir de você?
- Ai, Ryan, não sei... eu só... eu achei que você tinha ficado desapontado comigo. - Droga, falei demais. De novo.
- Linda, você nunca me desaponta. Eu gosto quando você me desafia. Me faz pensar em uma série de coisas que eu posso fazer para punir seu comportamento teimoso - Ele abre aquele sorriso safado que usa quando está no modo Sr. Delícia.

Sinto uma onda de calor subindo pelas minhas pernas, fazendo com que eu anseie pelo toque dele no meu centro. Meu estômago se retorce em nós de antecipação pelo que ele vai fazer comigo. Minha respiração se altera e já estou completamente excitada e pronta.

P.O.V Ryan:

Linda. Perfeita. Deliciosa.

Eu não via a hora de levá-la para minha casa e fazer amor pelo resto da noite, ainda mais depois de vê-la chorar achando que eu tinha ido embora. Apesar de ter deixado meu coração apertado, ela demonstrou que estava muito mais envolvida do que eu imaginava.

Vim ao bar pegar um uísque para mim e um champanhe para ela. Enquanto espero, olho ao redor e a vejo na pista de dança, sacudindo o corpo ao ritmo de Burn, da Ellie Goulding. Puta Merda. Eu já tinha visto ela dançar antes, mas hoje ela está especialmente sexy. Ela se destaca na pista de dança com seu corpo esguio, dançando sensualmente, o cabelo já solto e selvagem do jeito que eu gosto.
Sinto meu pau endurecer de imediato e tudo que consigo pensar é em fodê-la agora mesmo, no meio da pista de dança, sem me preocupar com quem está ao redor.
O barman entrega nossos drinques, eu viro todo o meu uísque de uma vez e sigo até a pista de dança, determinado a tê-la em meus braços. Ela dança de costas para mim, completamente desligada do que se passa ao redor, e se assusta quando eu passo meu braço em sua cintura fina, puxando-a contra meu corpo.
- Você está me deixando louco - falo em seu ouvido e entrego seu champanhe, enquanto ela esfrega a bunda em mim. Minha gatinha tem garras afiadas e está deliberadamente me provocando. Ela bebe sua taça, mas continuamos colados, dançando juntos, no ritmo sensual da música. Quando um garçom passa por nós, eu tiro a taça vazia da sua mão, coloco na bandeja e viro-a de frente para mim. O Dj troca a música, mas mantém o ritmo sexy com "Slow Motion", do Trey Songz. Dançamos juntos, colados um no outro, seus olhos presos nos meus. Puxo-a para ainda mais perto, para ela sentir que estou louco por ela.
Nos beijamos profundamente, completamente esquecidos de que estamos em um local público, com muita gente ao redor. Minhas mãos correm por seu corpo, e sinto-a ficar toda arrepiada.
- Você é tão gostosa. Só de sentir seu corpo arrepiar eu sei que você está pronta pra mim.
- Oh, Ryan... - ela fala tão baixinho, quase um gemido, que me deixa ainda mais louco. Eu quero você, e quero agora.
Segurando sua mão, levo-a para o outro lado da festa, passando entre as pessoas que lotavam a festa de Révellion. Quando estamos no lugar, notei uma área próxima aos banheiros, onde a iluminação é quase nula - vamos para lá. Sei que ali não é o local mais adequado, mas vai ter que servir.

Eu sabia que fazê-la vir sem calcinha era uma excelente ideia. Empurro-a contra a parede escura, descendo minha boca sedenta a dela. Eu não me canso do seu beijo, seu toque, seu cheiro. Não temos muito tempo, já que estamos em público, então minha mão alcança a barra do seu vestido e enfio um dedo dentro dela. Percebo que ela está completamente molhada e pronta para mim.
Ela geme e eu tiro a mão, abro o zíper e coloco meu pau para fora. Desde que ela está comigo e somos adeptos dessas rapidinhas em lugares públicos, parei de usar cueca, para facilitar, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Meu pau faz seu caminho em busca dela e eu quase gozo quando ela o aperta conforme eu penetro. Nós dois gememos quando ela está completamente preenchida.

A música está quase no fim, e ouço o Dj começar a falar alguma coisa, enquanto começo a me movimentar dentro dela. Com força.

Duro. Rápido. Nunca foi tão quente como hoje, e só de pensar no que estamos fazendo sinto vontade de gozar. Tento me segurar, para que tudo não acabe tão rápido. O Dj continua falando e inicia a contagem regressiva de ano novo.
- Nove, oito, sete... - o Dj fala no microfone, seguido da multidão. Nossos movimentos se aceleram, e sinto Hay começar a estremecer em meus braços. - Seis, cinco, quatro...

Ela geme alto, se se preocupar se alguém por perto pode ouvir, e aperta meu pau a cada sensação de prazer. Acelero meus movimentos, chegando perto ao clímax. - Três, dois um...
- Feliz ano novo, princesa - eu falo em seu ouvido e gozamos juntos, eu jorrando dentro dela.

O próximo ano, eu penso, com certeza será um ano perfeito. Para nós dois.

Continua...


FINALMENTE UM HOT DESSES DOIS \õ/
Aguardem, isso não é NADA comparado aos momentos verdadeiramente "íntimos" de Ryan Butler e Hailey Bieber.
Espero que vocês tenham gostado meus amores, estou tão animada com essas temporadas :')
Não se esqueçam de COMENTAR e seguir o blog.

Capitulo dedicado a: Elisa Pinheiro. Minha linda, obrigada por me apoiar desde o início do blog <3

Divulgando:

neversayneverjutinminhavida.blogspot.com.br
my-bieber.blogspot.com


AMO VOCÊS!

7 comentários:

  1. Continua !!! Eu amei esse capítulo e muito obrigada por divulgar o meu blog 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo meu amor ❤️
      Magina, eu me sinto no dever de divulgar vcs ❤️

      Excluir
  2. Geeeeeeente que hot M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O foi esse meu amor? Caralho ficou muito bom sério tudo perfeito :3
    Hehehe esses dois não perdem um segundinho se quer né
    Minha diva como assim isso não é nada comparado ao que esta por vim ? Puta que pariu isso só serviu para me deixar muito mais MUITO curiosa para os próximos capítulos mal posso esperar
    BJOOOS ATÉ O PRÓXIMO MEU AMOR ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E me desculpe pelo o comentário minúsculo mais e porque estou super mega ocupada bjoos

      Excluir
    2. Que bom q gostou meu anjo *-*
      Eles têm um fogo, vc nem imagina u.u kkkk
      Fica tranquila linda ❤️
      Até o próximo :)

      Excluir
  3. To apaixonada por esse capítulo ❤❤❤
    Continua logo! 😘

    ResponderExcluir