7 de jan. de 2016

OIE *-*

Olha só quem apareceeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuu! :o kkkk
Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim.
Eu não sumi por culpa minha, tá? Já vou avisando. Instalaram um vírus no blog e eu não conseguia de jeito nenhum entrar, consegui agora, não sei como.
Aqui não aparece nada, nem os capítulos. Eu sempre disse que queria leitoras e não números, mas infelizmente, depois daquela vez em que eu sumi daqui, o número de comentários caiu MUITO e eu me sentia triste. Consegui bater 12 comentários, e agora tinha 3 no máximo... me desmotivou.
Eu vou parar de postar aqui de vez, e isso dói meu coração. Mas é preciso.
Maaaaaaaaaaaas, quem quiser me acompanhar no Spirit, vou estar deixando o link aqui no final desse post. Tem o primeiro capitulo da minha fic já, então comentem e favoritem! Me ajuda MUITO.
Eu estou morrendo de saudades, então quando forem comentar lá deixem os nomes de vocês, com certeza eu irei saber quem é.
EU AMO AQUI, E AMO VOCÊS... mas chegou a hora de dizer adeus ao blog. Mesmo contra a minha vontade.
Obrigada por todas que me acompanharam desde a minha primeira Ib, e que me apoiaram. Eu amo cada uma de vocês, e vão estar sempre em meu coração.
ESPERO VOCÊS LÁ NO SPIRT, VIU? CONTINUEM ME AMANDO LÁ, POR FAVOOOOORRRR <3 kkkkkk

AMO VOCÊS!

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-running-on-track-5009376

3 comentários:

  1. Oi como assim moça? Não pode isso não ta doida é?
    Velho não faz isso comigo please nunca te pedi nada sério
    Como é que eu vou viver sem os surtos do tio George? Sem os pensamentos de Hay e do Ry ? ME DIZ COMO É QUE VOU VIVER SEM SABER O DESFECHO DA HISTÓRIA DO JUS E DA JU? ME DIZ PELO AMOR DEUS
    Velho eu ainda tô aqui esperando um capítulo dedicado a mim
    Você não pode fazer isso com nós leitoras não pode fazer isso com VOCÊ, sabe sua fanfic é uma necessidade pra mim sério não estou falando da boca pra fora eu admiro muito o que você escreve e eu acredito que não seja só eu , você é uma escritora INCRÍVEL sem mais,tem dia que não me dá vontade nenhuma de entrar em rede social alguma mais ai lembro que tem uma escritora em algum lugar desse Brasil tem uma escritora DIVA que escreve coisas maravilhosas e que eu tenho necessidade de ler.
    Não se desmotive por falta de comentários por que mesmo eu escrevendo algumas linhas eu tento mostrar que o que eu escrevi vale por mil comentários eu juro eu tento deixar você feliz com o que escreve por que afinal você é a Diva das Diva não é?
    Eu só te peço não desista do blog não desista da fanfic POR FAVOR
    EU TE AMO MINHA ESCRITORA PREFERIDA PRA TODO SEMPRE U.U
    #QuéziaNãoDesistaDeNós #NósTeAmamos #OBlogNãoPodeAcabarAssim ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto tempo... confesso q eu não comentei no último capítulo por causa q viajei e não tinha sinal la dói mttt ruim mas tirando essa parte foi bem legal!!!
    Bem q eu estava estranhando vc não postar aq. Nem acredito q vc não vai mas postar no blog :( como vai ser das minhas segundas, quartas e sextas sem ibh??? Leio ela desde a primeira, É a primeira sinceramente foi uma das melhores q eu já li vc sabia deixar as leitoras curiosas e na expectativa pra ver oq iria acontecer no proximo capitulo... pena q o blog apagou a sua primeira fic pq eu adoraria ler ela de novo confesso q quando aconteceu o problema de vc não conseguir postar eu estava lendo ela de novo pq eu não cansava da história pois ela podia ter intrigas e tudo mais, mas era a melhor de todas... É depois vc começou com a outra ibh q tbm foi maravilhosa tanto q vc tava fazendo a segunda temporada q tava sendo mttt legal pq não falava so da "vida" do justin mas sim tbm da "vida" dos outros personagens...
    Queria mttt q vc continuasse a postar aq pq é bem mais fácil de ver mas a decisão É sua. Eu tbm percebi q os comentários caíram eu mesma muitas vezes não conseguia comentar, mas comentava sempre q eu conseguia.
    Eu tava até feliz das férias chegarem pq ai eu podia ficar acordada até tarde pra comentar o capítulo pq quando ainda tava na escola eu acordava mais cedo da hora q eu tinha q acordar pra ler pq se não eu não ia conseguir pq eu tô em um curso dps da escola e eu chegava mttt tarde em casa e mttt cansada tbm. Mas como amo sua ibh eu acordava mais cedo ne fazer oq rsrs...
    Quezia virei sua fã pode ficar sabendo disso todos os elogios q nós leitoras comentavamos são verdade pq vc é a MELHORRRR!!!
    Queria q vc continuasse aq mas já q vc não vai, vc poderia postar em um aplicativo chamado wattpad ele é mttt fácil de mexer entao pensa nisso porrrrrr favorrrr...
    Volto a dizer q vc é a nossa DIVA e a MELHOR ESCRITORA DE IBH....
    Te amo anginhoooo ♡♡♡♡
    Pra sempre vou ser uma Quelieber e tbm Quelover!!!
    Por favor escreve aonde for so não deixa de escrever ta!?
    Nem sei se vc vai ver isso pq vc já se despediu ne?!
    Então bjussss pra sempre vou ser sua fã
    #Quelieber #Quelover #NaoDeixeDeEscrever
    ♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir